Projetos

EDIFÍCIO RESIDENCIAL EM LISBOA

Cliente: Não Identificado
Localização: Lisboa


Descrição:

Participação na obra de um Edifício Residencial em Lisboa, encarregando-nos das serralharias e metálicas.

CONCEÇÃO ESTRUTURAL E CONSTRUÇÃO DE UNIDADE INDUSTRIAL

Cliente: SPMAQ
Localização: Tondela


Descrição:

Conceção estrutural e construção do edifício de dois pisos, onde o pavimento no primeiro piso foi executado sobre uma estrutura metálica, complementada pela adição de chapa colaborante e betão. No que diz respeito ao revestimento externo, optou-se por uma solução composta por chapa ondulada e bandejas em chapa lacada. No interior, para as paredes, divisórias e tetos, foi adotada a utilização de painel sandwich liso em ambos os lados.

ARMAZÉM - COMÉRCIO E SERVIÇOS

Cliente: Não Identificado
Localização: Distrito da Guarda


Descrição:

O armazém consiste numa nave com uma área aproximada de 50x22me uma altura total de 8,00 m, onde se localizam ao nível do piso 0 as áreas laborais como oficina, armazenamento, balneários, sala de refeições e gabinetes no, e ao nível do piso 1, as áreas administrativas, nomeadamente gabinetes, sala de reuniões e arquivo.

MONTAGEM DE ESTRUTURA METÁLICA E REVESTIMENTOS

Cliente: Não Identificado
Localização: Guarda


Descrição:

Montagem de uma estrutura metálica em treliça com um vão de 44 metros. Aplicados também os respetivos revestimentos desta estrutura.

REVITALIZAÇÃO DE FACHADA

Cliente: Não Identificado
Localização: Porto


Descrição:

Revitalização completa da fachada de um edficío na zona do Porto, transformando um exterior desgastado num visual moderno e impactante.

ESTRUTURA METÁLICA - MERCADO 2 DE MAIO

Cliente: Câmara Municipal de Viseu
Localização: Viseu


Descrição:

A nova cobertura do Mercado 2 de Maio será composta por uma rede ondulada em vidro transparente, sobre uma estrutura metálica em treliças.

A sua estrutura vertical será composta por pilares metálicos compostos por perfis tubulares que se ramificam para segurar na cobertura. A forma esbelta dos pilares, a sua cor cinzenta e o facto de não interferirem os alçados, por estarem afastados destes cerca de 5,2 metros, não irá alterar a perceção da amplitude do espaço tal como está atualmente.

PAVILHÃO INDUSTRIAL TTS

Cliente: Não Identificado
Localização: Mangualde


Descrição:

Construção de Pavilhão Industrial. Edifício erigido maioritariamente em estrutura metálica e com uma cobertura autoportante de dupla face. Área laboral com um pé direito de 8.00m de forma à implantação de duas pontes rolantes (5 e 6,5 T) que servirão todo o espaço laboral. Na ala esquerda, o edifício é constituído por dois pisos. No primeiro, inclui-se a zona social, I.S. e zona comercial. No piso superior, está localizada toda a área administrativa, gestão e formação.

PONTES DE LIGAÇÃO

Cliente: Bresimar - Automação S.A.
Localização: Aveiro


Descrição:

Construção de duas ligações aéreas entre as frações A e B e entre as frações C e D. Ambas as pontes de ligação entre edifícios foram realizadas em perfis de ferro, com caixilharia em alumínio e vidros duplos, sistema de sombreamento dos vãos executado em lâminas brise soleil em alumínio, tudo com acabamento em tons e cinza, para compatibilização cromática com o existente.

PAVILHÃO LUSOVINI

Cliente: Não Identificado
Localização: Nelas


Descrição:

Construção do novo Centro Logístico, um espaço para aumentar a capacidade de stock e uma cave de estágio para espumantes e vinhos tranquilos de gama superior. Este espaço está inserido na Região Demarcada do Dão, umas das principais do País.

PORTARIA UNIDADE INDUSTRIAL

Cliente: Não Identificado
Localização: Tábua


Descrição:

Estrutura de portaria finalizada para uma Unidade Industrial em Tábua.

PASSADIÇOS DO VOUGA

Cliente: Câmara Municipal de São Pedro do Sul
Localização: São Pedro do Sul


Descrição:

Construção de ponte pedonal do Percurso Lúdico do Vouga. O percurso pedestre está implantado na Estância Termal de São Pedro do Sul, percurso de pequena rota pelas margens do rio Vouga. É um percurso circular que conduz o pedestrianista ao encontro de locais de valor paisagístico, arquitetónico e cultural.